sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

MAIS MAUS TRATOS.......





Existe um animal que há muito tempo se encontra locado para cuidar de um imóvel na Rua Campos Sales, nº 932 - na rápida Bairro-Centro, no Juvevê (próximo ao Mercadorama). Hoje, 19.02, eu e minha amiga Fernanda fomos dar uma olhada para saber em quais condições ele estava sendo mantido, e para nossa surpresa nos deparamos com o Rotweiller adulto preso numa casinha FECHADA COM CADEADO!!!
Ele mal consegue levantar o corpo, não pode fazer suas necessidades, não tem para onde ir, não tem água ou comida!!!
Ao nos ver, coloca a patinha para fora para tentar abrir a grade que fecha a entrada da casinha.
É MUITO TRISTE!!! Ele chora, está desesperado.
Imediatamente liguei para a empresa que loca o imóvel, chama-se Giacometti (fone 3013-2855), falei com o responsável (Cláudio) e fui informada que o animal é da DOG DANGER . Questionei que esta empresa não tinha mais alvará para funcionar e que este "distinto" cavalheiro seria co-responsável por aquele crime. Ao usar tais argumentos, fui SUPER mal-tratada, o homem começou a gritar, disse que não tinha nada a ver com isso, que se eu quisesse que procurasse os meus direitos e depois fosse tentar responsabilizá-lo, baixou o nível e me ofendeu!!!
Reparamos que a grade do imóvel que dá acesso ao interior do terreno (bem como à casinha) está aberta.

2 comentários:

Unknown disse...

Caraca, que grotesco tudo isso. Bacana sua iniciativa... Tente um lobby com uns vereadores... talvez dê algum resultado...

cleusagiacomet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.